terça-feira, 29 de novembro de 2011

Designer de Comunicação (M/F)

A Polisport Plásticos, S.A. é uma empresa inovadora que desenvolve acessórios em plástico para veículos de 2 rodas (bicicletas e motos). Pretende continuar a projectar a sua imagem no panorama internacional e fazer da sua marca uma referência inquestionável de qualidade, serviço e inovação. 
Para nos ajudar a atingir este objetivo, para integração nos seus quadros, procura: 

Designer de Comunicação que terá por missão a criação da imagem do produto e a preparação e disponibilização do material promocional agregado ao conceito de cada um e à imagem da marca. 

Principais requisitos: 
Licenciatura em Design Gráfico/Comunicação, Marketing ou Publicidade 
Experiência mínima de 1 ano 
Idade até aos 30 anos 
Conhecimentos práticos nas ferramentas Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign e Acrobat) 
Bons Conhecimentos de Fotografia 
Bons conhecimentos de Inglês 
Interesse pessoal pelos desportos ligados às 2 rodas (Off Road ou Bicicletas) 
Dinamismo e muita criatividade (pensar, criar, desenvolver acções) 
Boas Capacidades de Comunicação e relacionamento 

Oferecemos remuneração compatível com experiência e conhecimentos demonstrados. 
Só serão consideradas candidaturas de residentes nos distritos de Aveiro e Porto. 

Se vai ao encontro do perfil delineado, por favor envie a sua resposta acompanhada de C.V. detalhado para o e-mail: recrutamento@polisport.com 

Director de Recursos Humanos


Director(a) de Recursos Humanos / Serviços Partilhados:

Local de Trabalho: Lisboa e Évora (primeiros meses em Lisboa e Évora a partir de Primavera 2012).

Objectivo: Responsável por todas as secções de suporte: Finanças, RH, Serviços Gerais e TI.

Requisitos OBRIGATÓRIOS:
- +8 anos de experiência em posição de direcção de RH
- formação superior em Recursos Humanos ou equivalente
- experiência em gestão de pessoal, conhecimentos generalistas de RH e vivência nas outras áreas de suporte acima referidas
- Idiomas: Português e Inglês obrigatório, Francês e Espanhol desejável

Funções principais:
- suporte ao processo de contratação de pessoal em Portugal
- estruturar modelo da empresa (valores e princípios)
- estruturar modelo de gestão de pessoas (planos carreira)
- estruturar modelo de comunicação com entidades.

Salário: negociável

Para ser considerado(a) para este processo é favor enviar CV actualizado para:


/ Referência: DRH Évora

NOTA IMPORTANTE: Devido ao grande volume de candidaturas só responderemos aos candidatos que preencherem TODOS os requisitos acima referidos. 

Responsável Contabilidade (m/f) - Luanda


De acordo com a sua política de expansão, pretende reforçar a estrutura na sua sede em Luanda com:

Responsável Contabilidade (m/f) - Luanda

Funções:
Reportando à Direcção Financeira, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Supervisionar a equipa de contabilidade;
- Responsável pelo controlo da contabilidade geral e analítica;
- Preparar e validar do fecho contabilístico mensal, bem como dos diversos reports dentro dos prazos pré-definidos;
- Aplicar e acompanhar as normas e procedimentos contabilísticos;
- Preparar as declarações fiscais necessárias;
- Garantir a fiabilidade da informação financeira.

Perfil:
- Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão ou Auditoria;
- Experiência profissional de 5 anos em funções similares no sector do Retalho;
- Experiência na coordenação e gestão de equipas;
- Conhecimentos informáticos em Softwares de Gestão (RMS preferencial).

Caso tenha o perfil pretendido e queira candidatar-se a este projecto não hesite em enviar o seu CV para o endereço:


com a referência Ref. [JA-RESP-CONTAB.] no assunto do email. 

Quality & Environmental Specialist - Milupa Comercial S.A (Fábrica de Benavente)


MILUPA COMERCIAL S.A.
(FÁBRICA DE BENAVENTE)


DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:

A reportar directamente ao Quality & Environmental Manager, a função tem como missão assegurar a qualidade e segurança dos produtos através da definição e implementação de sistemas de gestão da qualidade, segurança alimentar, bem como na sua gestão operacional (incluindo área ambiental).
Esta função tem como principais responsabilidades:

Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar e Ambiente:

Gerir, desenvolver e implementar toda a componente documental dos sistemas implementados assegurando a sua actualização e revisão de acordo com o estabelecido assim como a identificação de desvios e oportunidades de melhoria de acordo com os requisitos aplicáveis, bem como a sua divulgação.

Auditorias:

Realizar auditorias externas a fornecedores, com o objectivo de garantir a conformidade dos materiais e serviços e participar na preparação e acompanhar as auditorias internas e externas (Clientes, ISO 9001, ISO 22000, ISO 14001, Auditorias do Grupo).

Controlo do Processo:

Assegurar o controlo estatístico dos processos produtivos considerados críticos, de forma a garantir a monitorização das diversas situações e evitar anomalias.

Formação Interna:

Dar formação no âmbito da sua função, assim como fazer cumprir as regras normativas, integrar novos colaboradores e assegurar a actualização dos conhecimentos dos trabalhadores em geral.

PERFIL DO CANDIDATO:

. Licenciatura em Química/ Engenharia Agro-Alimentar/ Biotecnologia/ Microbiologia ou similares;
. Experiência mínima de 2 anos na área da Qualidade, preferencialmente em ambiente fabril;
. Experiência em Auditorias Internas, Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança Alimentar;
. Será considerado como mais-valia experiência na área ambiental e conhecimentos da legislação aplicável;
. Iniciativa, determinação e flexibilidade;
. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
. Disponibilidade para viagens;
. Inglês fluente (falado e escrito);

CONTACTO:
Envie a sua Candidatura com CV actualizado até ao próximo dia 11 de Dezembro para:


Assistente Comercial - Italiano / Espanhol (m/f)


Assuma funções de Assistente Comercial nesta prestigiada multinacional localizada em Guimarães, que actua na comercialização de Produtos de Moda numa plataforma E-Commerce.

Irá reforçar a equipa de BackOffice com o intuito de apoiar e acompanhar a carteira de clientes, dedicando-se particularmente aos mercados Italiano e Espanhol.
As funções passarão pelo contacto com fornecedores, gestão das encomendas e envio de reporting financeiro e operacional.

Procuramos profissionais que possuam experiência de BackOffice comercial e domínio fluente das línguas italiana ou espanhola. Residência em Guimarães, resiliência, pro-actividade e facilidade no relacionamento interpessoal completam o perfil ideal.

Venha fazer parte de uma empresa inovadora, composta por uma equipa jovem, dinâmica e que lhe proporcionará excelentes condições de trabalho.

Caso pretenda candidatar-se a esta oferta envie, por favor, o seu currículo para o e-mail

Lotus Domino Administration / IXOS Administration


SONAE INDÚSTRIA, an international wood-based company, has a vacancy in the Information Systems Department (m/f):


FUNCTION GOALS:

- Support for Domino, Sametime, Traveler , Quickr and LEA (IXOS) Systems.
- Provisioning Service Requests: Adding, removing, or updating user account information, resetting passwords, etc.
- Escalating to the supplier, managing those events and the related communication.
- Answering technical queries and training end-users.
- Troubleshooting and deeply analyzing any reported problems.
- Analyzing system logs and identifying potential issues with Messaging, Collaborative and Archive systems.
- Performing routine audits of Messaging, Collaborative and Archive systems and software.
- Applying the applications (Domino, Sametime, Traveler , Quickr and LEA) updates, patches, and configuration changes.
- Define and implement Policies & Procedures.
- Execution of PoCs, Solutions Building and Architecture Projects.


CANDIDATE PROFILE:
- Degree in Information Engineering or equivalent
- Lotus Domino Experience (minimum 3 years)
- LEA (IXOS) Administration / Systems and Network
- Fluency in English
- Dynamic, persistent, dedicated, team player


ADMISSION CONDITIONS:
- Working Site: Maia
- Desirable Admission Date: January 2012


If you have interest in applying for this function, please send your CV (in English) by 7 December 2011, to

Técnico Especializado de Automação e Telecomunicações (M/F)


A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A., é uma empresa do sector empresarial do estado, pertencendo ao grupo Águas de Portugal, tendo como missão a prestação de serviços de água, pretende recrutar candidatos para integrar a Direcção de Sistemas de Informação, visando o reforço da equipa de Telecomunicações.


Técnico Especializado de Automação e Telecomunicações (M/F)
(Lisboa)
Função:
- Executar acções relacionadas com actividades inerentes à automação, telecomunicações e telegestão;
- Assegurar a instalação, manutenção, configuração e reparação de todos os equipamentos da sua área de intervenção.

Perfil:
- Formação escolar ao nível do 12º. ano, preferencialmente com especialização em Telecomunicações ou Infra-estruturas;
- Conhecimentos de linguagens de Programação e IP;
- Conhecimentos de Microsoft Office, na óptica do utilizador;
- Conhecimentos de configuração de Centrais Telefónicas, baseadas em tecnologias Siemens e IP, bem como configuração de equipamentos activos de redes de Telecomunicações;
- Experiência profissional mínima de 2 anos;
- Jovem dinâmico com espírito de iniciativa;
- Facilidade de relacionamento;
- Capacidade de trabalho em equipas pluridisciplinares;
- Capacidade de envolvimento em projectos de elevada complexidade;
- Sentido de responsabilidade;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade imediata.

Oferece:
- Admissão em empresa sólida e de referência no mercado;
- Remuneração compatível em função das competências e experiências profissionais demonstradas;
- Formação inicial e contínua na empresa;
- Outras regalias em vigor na empresa.

Os candidatos interessados, deverão enviar o seu Curriculum Vitae por e-mail, até ao dia 23/Dezembro/2011, para o seguinte endereço electrónico: